O que fazer no Dia das Crianças: ideias de passeios para família!

A- Diminuir A+ Aumentar A Tamanho Original

Está chegando a época mais divertida do ano e que os nossos pequenos tanto esperam: Dia das Crianças! Ah, que delícia de dia! Por aqui, adoramos curtir junto com eles e preparamos sempre um dia especial e claro, que caiba no bolso.

Gostamos de ensiná-los que o que vale é a diversão e não só o presente em si. Então, sempre procuramos por passeios onde toda a família curta e fique junta, construindo memórias afetivas para a vida toda.

Então, se você já está pensando no que fazer no dia das crianças, olhe só estas ideias de passeios para a família:

Pic-Nic no Parque:

É uma delícia, vocês já podem começar o preparo no dia anterior fazendo juntos as comidinhas que irão levar. Neste post aqui você pode se inspirar para preparar seu piquenique. 

Circo:

Em diversas cidades quando chega esta época, é bem habitual ter Circo. É um passeio super cultural, que faz a alegria das crianças e eles ficam encantados com os malabaristas, mágicos e todas as atrações que têm no espetáculo.

Viagem em Família:

imagem de familia viajando de carro

É uma ótima data para todos escolherem um destino gostoso e se divertirem.  Separem mais de um destino e deixem que eles escolham onde querem comemorar o dia das crianças. Ou então, façam surpresa! Já pensou que demais eles entrarem no carro e só quando chegarem descobrirem pra onde foram?

Passeios Culturais:

Em muitas cidades existem opções de passeios culturais bem bacanas para os pequenos. Museus, exposições, parques e até mesmo bairros antigos podem e devem fazer parte da infância deles.

Em São Paulo, por exemplo, pode-se visitar o Corpo de Bombeiros e conhecer como funciona a estação. Eles deixam, inclusive, entrar no caminhão e desbravar todo o espaço. É muito interessante. Para maiores informações, agendamento de visitas em grupo ligue: (11) 3396-2596 ou então no site deles: http://www.corpodebombeiros.sp.gov.br/

Em cada estado nós encontramos seus pontos turisticos mais bacanas e, muitas vezes, nós que moramos por perto não vamos. Então, é uma ótima oportunidade de fazerem este passeio em família.

Divirtam-se muito no dia das crianças e aproveitem para passear com aquele sorriso no rosto dos pequenos que não há preço que pague! 

fale com a ajinomoto