Não sabe o que dar de presente? Conheça 4 presentes criativos para crianças que não são brinquedos!

A- Diminuir A+ Aumentar A Tamanho Original

Vocês já pararam pra pensar no quanto pode ser difícil presentear uma criança? Aqui, toda vez que precisamos dar algo pra um sobrinho ou amiguinhos dos pequenos surge a dúvida cruel: o que dar de presente sem ser brinquedos?

É incrível como podemos sempre bater nas mesmas teclas e nunca ser criativos, não é mesmo? Por isso, hoje compartilho algumas dicas para ajudá-las a presentear os pequenos, mas o melhor, com presentes criativos que não são brinquedos.

Livros

Além de úteis para o desenvolvimento e o aprender da criança, livros fazem com que elas viagem sem sair de casa. 

O cheirinho do papel e o hábito de folhearem algo cheio de palavrinhas e ilustrações devem fazer parte da infância de toda criança.

Se pararmos pra pensar que ultimamente elas mais ficam em frente às telas, um livro é algo super enriquecedor na vidinha delas.

Kit artes plásticas

imagem de um kit de artes plásticas

Já imaginou que demais ganhar um kit com tela, pincel e tintas? Eles vão usar a criatividade deles e eternizar em um quadrinho sua obra de arte. Muito mais legal e criativo que um simples brinquedo temático.

Kit chefe de cozinha

pote com ingredientes frescos

Sabe aquela sua receita fácil de biscoito? Que tal imprimi-la em um papel colorido, colar em um caderno de receitas, colocar os ingredientes secos em um potinho decorado, que será o pote onde a criança guardará os biscoitos, comprar alguns cortadores divertidos e um avental?

Fica um lindo kit de chefe de cozinha e a criança poderá se divertir fazendo seu próprio biscoito. Olhe aqui uma sugestão de biscoitinho delicioso.

Vale 1 dia no parque

Hoje em dia já é possível presentear com entradas de parques. E esta ideia eu tive com meu sobrinho mais novo em seu aniversário.

De presente, colocamos a entrada em um envelope todo desenhado pelos pequenos de casa e, junto com o envelope, 
fizemos fichas/moedas “vale- comidinha”, “vale- atividade” imaginárias das atividades que poderíamos fazer no parque ao longo do dia.

Por fim, além de comemorarmos o aniversário dele no dia da festa, garantimos um outro dia de farra em família e foi demais.

Aqui em casa, todas estar opções criativas fizeram a alegria dos pequenos, dos amiguinhos e sobrinhos que
presenteamos destas formas. Confie e inove sendo criativo na hora de presentear.

fale com a ajinomoto