Mães empreendedoras dão dicas de como lucrar com decoração de festa infantil!

A- Diminuir A+ Aumentar A Tamanho Original

Mães empreendedoras dão dicas de como lucrar com decoração de festa infantil!

Em meio a tantas turbulências e necessidades, muitas vezes mães empreendedoras precisam se reinventar e ter o próprio negócio para ajudar no orçamento familiar. E foi assim que eu comecei a empreender e, acreditem, a cada mês, vejo mais bons resultados.

Se pararmos para pensar, independente de qualquer momento que o mundo se encontra, datas comemorativas, como aniversários são sempre lembrados e, comemorados. É engraçado como na dificuldade, maior a vontade de se comemorar algo. Já repararam?

Que família não se dedica e gosta de comemorar o aniversário de seus filhos? E, pensando nisso, separei algumas dicas para lucrar com decoração de festa infantil que sigo por aqui e são sucesso:

Escolha seus fornecedores direitinho:

Caso você dependa de alguma mão de obra que não seja a sua, escolha fornecedores que garantem e cumprem os prazos e que tenham um custo benefício bacana para você acrescentar sua margem de lucro.

Além disso, atente-se a qualidade do produto terceirizado, afinal, será o nome da sua empresa que estará em questão.

Defina qual público quer atender:

Este é um ponto importante para você precificar seu trabalho, escolher os fornecedores e itens que irá disponibilizar para seus clientes.

Não adianta você ter ótimas ideias, produtos maravilhosos e tentar vender para o público errado. Isso causa frustração e não traz lucro no fim do mês.

Aposte em temas clássicos e universais:

Para não precisar de muito investimento e ficar com produto parado em casa, aposte em temas clássicos que nunca saem de moda: circo, festa praia, festa luau, mickey, minnei, princesas, super heróis, fazendinha, chapeuzinho vermelho, festa junina, carnaval, fundo do mar são temas que praticamente todas as famílias já fizeram alguma vez.

Os temas mais de “moda”, você investe caso apareça alguém querendo e, se for valer a pena para sua empresa.

Tenha uma versão festabox:

Esta ideia foi o que garantiu minha renda durante o isolamento, afinal, sem aglomerações, as comemorações foram em casa, para poucas pessoas.

Então, eu criei um kit comemore em casa ao lado de quem ama. Neste kit tinha itens para a família decorar a mesa e poderem comemorar de forma linda e de acordo com o tema escolhido.

Crie seu network:

Hoje em dia com as redes sociais, grupos maternos fica um pouco mais fácil chegar nas pessoas. Então, crie relacionamento com outras famílias nestes grupos e divulgue sempre seu trabalho.

Tenha fotos de qualidade:

Com seu próprio celular invista em boas fotos de todos seus produtos e decorações. Abuse das fotos, monte mesas em sua casa e divulgue seu trabalho quando solicitarem orçamento.

Essas são algumas dicas valiosas! Espero ajudá-la com seu negócio próprio e a lucrar mais com decoração de festa infantil.

fale com a ajinomoto