Como complementar sua renda fazendo lembrancinhas de aniversário?

A- Diminuir A+ Aumentar A Tamanho Original

Uma das formas que podemos complementar a renda familiar é fazer algo para vender. E um dos setores que percebemos que não param são o das festas infantis.

Já percebeu como, independentemente da situação do País, comemorar o aniversário de nossos filhos é algo que sempre damos um jeitinho?

Pois é! Sempre acontece um bolinho com os amigos e familiares, um dia para que todos comemorem junto com os pequenos. 

E em toda festa infantil, o que não pode faltar além do brigadeiro são as lembrancinhas de aniversário. E está aí uma forma de complementar sua renda!

Como começar esse negócio: 

Começar este negócio não requer uma grande estrutura, você pode fazer na sua casa mesmo. Basta organizar um cantinho para você conseguir trabalhar. O material de início também varia de acordo com as suas ideias, assim como o orçamento inicial

Outra vantagem é que você pode fazer o investimento de acordo com os pedidos que fechar. Assim, não fica com material parado em casa e não se descapitaliza. 

Apesar de sempre ter alguma mãe procurando lembrancinhas de aniversário, não podemos esquecer que a propaganda é a alma do negócio. 

Então a dica é sempre fotografar muito bem as lembrancinhas de aniversário que for fazendo, ter uma rede social do seu negócio e ir postando seu trabalho. 

Nos grupos de mães da escola dos seus filhos também são ótimos locais para vender os seus produtos. 

Para ter ideias, basta você pesquisar na internet algumas inspirações, tem várias! Desde as mais simples até as mais sofisticadas. 

Algumas opções que são sucesso entre as crianças são: kit com bloquinho de desenho e giz de cera, que você pode personalizar com o tema da festa, peças de biscuit temáticas, kit de jardinagem com semente, terra e vasinho, kit pipoca com balde temático, pipoca de microondas e suco, saquinho de feltro com jogo da memória ou então peças de montar. 

Complementar a renda com lembrancinhas de aniversário é muito interessante, pois você consegue começar investindo pouco e, aos poucos, pode se tornar seu negócio próprio e principal fonte de renda. Boa sorte!

fale com a ajinomoto